Os preços são alterados com frequência?
Não. Relaxa! Mas sempre confirme com um vendedor antes de oferecer os produtos na sua turma, faculdade ou altética.
Fiz meu orçamento, e agora?
Aguarde! Um vendedor entrará em contato pelo email ou telefone cadastrado em até 5 dias úteis.
Quanto tempo demora para entrarem em contato?
Até 5 dias úteis.
Ninguém entrou em contato, como faço?
Ainda não!? Se em mais de 5 dias úteis ninguém entrou em contato, confira se o seu email cadastrado está correto. Caso esteja, envie um email para sac@roupadeuniversitario.com.br com o número do seu orçamento dizendo que não houve resposta e aguarde que retornaremos.
Como devo enviar informações de como quero meu produto?
Nossos vendedores vão orientar como você deve nos enviar as informações para sua personalização.
Como minhas artes devem estar?
Preferencialmente devem estar vetorizadas, em .eps, .ai, .cdr ou .pdf editável. Alguns produtos podem ser feitos com arquivos .png com fundo transparente e alta resolução (acima de 1500x1500px),, mas faremos uma análise posterior ao enviarem.
Minha arte não está em vetor, não da pra fazer?
Depende! Nossa equipe de designer irá avaliar, se sua arte estiver em boa resolução e com fundo transparente ok, se não, vamos orientar a usar outra arte ou contratar um designer para vetorizar sua arte.
Não tenho idéia de como eu quero meu produto.
Calma! Nossa equipe irá te ajudar, não se preocupe.
Quais são as formas de pagamento?
Uma só! Recebemos por boleto bancário.
Todos os produtos devem ser pagos a vista?
Não, somente tirantes e canecas. Os demais produtos podem ser pagos em até duas vezes. sendo a primeira parcela no ato do pedido e a segunda parcela quando estivermos preparando para envio.
Quanto tempo demora para eu receber o meu produto?
O prazo de produção é informado no resumo final do seu orçamento. Já para você receber o produto depende também da sua localidade e prazo da transportadora que será informado pelos nossos vendedores.
Todos os meus produtos são enviados juntos ou podem ser separados?
Você que escolhe! Negocie com o vendedor. Alguns produtos tem prazo de produção menor do que outros e podem ser enviados antes.
Quero retirar meu produto em mãos. Posso? Como faço?
Pode sim! Informe ao vendedor na hora de fechar o seu pedido.
Quero mudar o endereço para entrega. Como faço?
Simples! Solicite a mudança do endereço pelo sac@roupadeuniversitario.com.br pelo menos 5 dias úteis antes do envio. Confirme sempre se seu e-mail chegou e se o endereço de entrega foi alterado.
Quero mudar a forma de envio ou quero retirar meu produto. Como faço?
Solicite a mudança da forma de envio ou retirada pelo sac@roupadeuniversitario.com.br pelo menos 5 dias úteis antes do envio. Confirme sempre se seu e-mail chegou e se a forma de envio foi alterada.
Meu produto apresentou avariações, como faço pra trocar?
Por favor, nos encaminhe um email para sac@roupadeuniversitario.com.br com o número do seu pedido e fotos das avariações que entraremos em contato.